sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Photography

Adoro fotografia e um dia gostava de tirar um curso de iniciação de fotografia. Adoro vêr trabalhos de fotografos, parece que têm o dom de nos encantar. Cada um mais bonito que o outro, e em todos os registos. Adoro fotos de paisagens, de produtos, de modelos. Cada um destes registos exige muito do fotografo como profissional e cada um tem as suas especificações.

O meu namorado tem um amigo fotografo, que já fez alguns trabalhos com modelos profissionais, mas neste momento tanto quanto sei ainda se dedica à fotografia de produtos. Estive a vêr à uns tempos fotos dele destes dois registos e tenho a dizer que fiquei maravilhada.

Confesso que quando disse "neste momento estou a dedicar-me aos produtos", fiquei um pouco pensativa. De que forma é que uma foto a um produto poderia cativar assim tanto? Pois é, mas fiquei maravilhada, confesso.

E no seguimento desta paixão pela fotografia decidi que vou colocar algumas fotos tiradas por mim e pela minha Sony muito amadora. Tenho imensas fotos de paisagens. Talvez começe a mostrar algumas e depois até me poderão dar uma opinião, não é mesmo?

Lau*

4 comentários:

Mari disse...

força, coloca aqui as tuas fotos, eu vou adorar vê-las.
eu adoro fotografia, já fiz 2 workshops e já tenho uma máquina semi profissional e digo-te que isto é um vicio.
comprei ontem uma nova lente para a minha máquina e estou ansiosa para que amanhã não chova e possa ir estreá-la.
se gostas de ver os trabalhos de outros fotógrafos aconselho-te 2, Nuno Lobito, este homem além de um fantástico fotógrafo é um homem com uma vida e histórias para contar que te vais apaixonar e o outro é o Joel Santos, que por acaso lançou á pouco tempo um livro com dicas e técnicas de fotografia para pessoas que se estão a iniciar no tema.
espero que gostes tanto como eu do trabalho deles que é simplesmente fantástico.

já escrevi muito para um comentário mas se quiseres trocar mais ideias ou fazeres perguntas podes-me enviar mail maribizarro@gmail.com, este é um tema sobre o qual não me canso de falar.

bjs

C. disse...

A sério?! És uma aficionada de fotografia? :) Então tens mesmo que ver a minha galeria... aliás, galerias!

Tenho uma no Olhares e outra no DeviantART.

Terapia à minha moda disse...

Eu tambem adoro fotografia. ate publico as minhas fotos num site!! :)

Já fiz um blog de forografia mas nao teve muito sucesso. Talvez por nao ser muito o que as pessoas procuram. Estou muito satisfeita onde as ponho agora.. o feedback é excelente!! Estou em vias de fazer uma nova aquisiçao.. uma maquina fotografica e lente...!! é um dinheirao mas estou a ponderar!

Se gostas vai em frente.

(se fores ver os 1's post k fiz tem lá umas fotos)

Bjocas!

Olhos Dourados disse...

Gosto muito também, mas não tenho assim muito jeito.