quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal é sinónimo de confusão !?

Esta semana está de loucos. Semana do Natal e as prendas todas por comprar, vou ver se consigo dar ainda um saltinho ao shopping daqui a nada. Deixei para tão tarde porque estou a dar uma ajudinha a um casal numa das suas lojas de roupa, em troca de conseguir pagar todas as minhas prendas de Natal com esse dinheiro. O que não vai acontecer tendo em conta que o que recebo em troca pouco dá para o frio que apanho todos os dias. Mas como em tempos de guerra não se limpam armas. Toca a aproveitar!

Para verem como ando mesmo sem tempo, a dois dias do meu aniversário ainda não comprei nadinha para mim. Estou mesmo tristinha. Nem nada. Vamos a vêr se hoje venho com uma prendinha para o sapatinho, oferecida por mim mesma.

De prendas apenas tenho uma muito fofinha para o meu mais-que-tudo, e a que vou oferecer à mãe dele. Tenho por hábito oferecer-lhe uma prenda de Natal e depois ofereco-lhe algo mais fofinho, como um peluche, ou então como fiz à dois anos em que lhe ofereci um calendário com fotos nossas, em que cada mês correspondia a uma fotografia. São apenas estas duas prendas que tenho. Estou muito mal confesso.

Como podem vêr pela hora já não vou muito cedo para o shopping, então espero pelo menos ter tempo para comprar tudo. A vêr vamos no que vai dar, é que como não tenho muita paciência para muitas horas num shopping queria arrumar isto de vez. Depois volto com mais calma para vêr algo para renovar o guarda-roupa.

E voçês? Bem calculo que já tenham todas as prendas compradas. Ou ainda têm algumas de última hora? Ah, nem é preciso ir muito longe para dizer que ando super desactualizada no que toca a notícias da blogosfera, não é? A partir do dia dos meus anitos já vou ter mais tempo para tudo, incluindo os vossos queridos blogues, já que será o último dia que irei dara a tal ajudinha.

Nunca é demais dizê-lo. Desejo-vos a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Lau*

7 comentários:

O Blog da Framboesa disse...

Pois é! É mesmo confusão!!! Não gosto nada desta época, que se torna quase uma imposição de dar presentes, de aceitar os convites para jantar, enfim nesta época toda a gente fica religiosa, e quase que põe uma máscara.
Este ano decidi, não fazer jantares e jantarsinhos de Natal, não comprei prendas para ninguém, até porque o pouco vencimento e sub de Natal estão destinados para as contas e sem esquecer que a partir de Janeiro tudo aumenta.
Faz-me imensa confusão o consumismo desenfreado que se faz sentir nesta época.
Beijinhos

Myself disse...

Eu já tenho os meus presentes todos debaixo do pinheiro desde domingo... agora já só estou a preparar-me!!
Bom Natal cheio de coisas boas e muitos presentes é o que te desejo!!
Bjinhos

Lau* disse...

É verdade...isto est+á de uma maneira que não tarda não conseguimos viver mas mesmo assim os shoppings estão carregados de gente. Eu não costumava comprar prendas, faço-o desde que namoro pois começei a receber prendas da família dele. Mas este ano serão coisinhas muito simbólicas até porque sou estudante e não me posso esticar. Quanto à máscara que fala O Blog da Framboesa vejo isso em alguns sítios, por acaso cá em casa isso não acontece porque no que toca à religião todos temos opiniões muito parecidas e digamos que não acreditamos em algo só porque nos dizem para o fazer. Quanto a prendinhas esperam-se poucas mas não é isso que eu espero nesta altura. Seria sim a reunião da família, porque já que o fazemos todas as semanas nesta altura seria de esperar o mesmo mas este ano ninguém quis. Vamos ser pouquinhos...mas muito bons ;)

Feliz Natal para voçês e felicidades =)

LilianaS. disse...

gozas xD eu só ontem comprei as prendas de natal e no ano passado comprei a da minha mãe no próprio dia 24 xD

S. disse...

Um Natal Feliz (: com tudo aquilo que desejas ! Beijinhos*

C. disse...

O meu reino da noite gostaria de te desejar um FELIZ NATAL! :)

Beijinhos ***

Carol R. disse...

Feliz Natal :)