quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Wiiiiiiiii

Bem, voçês pelo título já devem estar a desconfiar do que vou escrever para aqui, não? Eu no domingo fui jantar a casa da minha amiga Joana, ela fazia anos. E depois do jantar qual foi a diversão da malta mais jovem? A Wii pois está claro. Apesar de não ter demorado muito tempo até o resto da malta se ter juntado a nós na sala. Era diversão para todas as idades. Não foi a primeira vez que joguei e tenho a dizer que cada vez gosto mais daquilo.

Estivemos a jogar Mario.Bros. Tenho a dizer que adorei. Quando era miuda tive uma consola e jogava muito Mario, era uma viciada naquilo. Entretanto a consola estragou-se e nunca mais comprei nenhuma. Não sou muito fã da PlayStation, quer dizer pelo menos tendo em conta os jogos que já me deram para jogar. Futebol e carros, e mais futebol e ainda mais carros. Nas consolas que joguei mais recentemente eram todas PlayStation e todas elas de rapazes por isso só se podia esperar Gran Turismo, PES, FIFA e essas coisas.

Se calhar ando fascinada pela Wii pelo facto de ter jogos que curto imenso jogar. A PS também tem agora um sistema idêntico ao da Wii, o Move, mas pessoalmente não me agrada tanto. As minhas experiências com PS não são as melhores. Looooool.

Não me importava nada de ter uma prenda de natal atrasada. Quem se importava não é? "Ah e tal olha comprei-te uma Wii" não era música para os vossos ouvidos? Também gostavam de ter uma? Acham um bom investimento? Ou muito pelo contrário não acham grande piada à consola?

Lau*

2 comentários:

Terapia à minha moda disse...

Não era musica para os meu ouvidos.. era logo um concerto inteiro!!

Passei a minha infancia viciada em super mario!! O melhor que há!!

:)

Bons feelings!

Myself disse...

Aqui em casa as miúdas têm uma Wiii, e oi Pai Natal trouxe esse jogo, mas francamente ainda não experimentei, mas um destes dias vai ser dia. ;))