quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

What a feelling...

Nunca pensei ficar tão contente com uma nota de um exame. Tenho de confessar que inicialmente fiquei muito desiludida pelo facto de elea ser tão baixa, isto porque não estava mesmo nada à espera. Mas depois lembrei-me que o que mais desejei foi puder ter o Dia dos Namorados completamente livre para mim e para o meu anjo.

Caso não tivesse passado a este exame teria o recurso no dia dos namorados às 18h30, ora contas bem feitas, com 2horas de exame nem para jantar com o meu mais-que-tudo iria dar. Ok, o exame tinha corrido bem , dái achar que a nota iria ser mais alta. Mas sabem como é, enquanto ela não sai à sempre 50% de probabilidade de chumbar-mos, e então com escolhas múltiplas a descontar. Uuuiiii isso é que é.

Por isso, é oficial. Vou ter a tão merecida e desejada semaninha de descanso antes de iniciar o segundo semestre. Terei o meu último exame esta 6ªfeira e a partir daí vai ser descansar e curtir. Nada mais! Espero que os dias estejam bons, com um solzinho maravilhoso.

Conto ter um fim-de-semana dos melhores dos últimos meses. O meu mais-que-tudo ia ficar sozinho em casa na 6ª feira, e eu como boa companheira que sou não posso deixar que isso aconteça. Digam lá que o final dos meus exames não vai ser óptimo. Termino o exame venho para casinha, vou passar a noite com o meu mais-que-tudo. Vou ter um fim-de-semana de descanso merecido e iniciamos a próxima semana com um jantarzinho a dois. Não podia pedir mais.

Estou ansiosa, confesso. Isto de morar com os meus pais e não ter independência tem muito que se lhe diga, então no que toca a passar noites com o meu namorado, nem é bom falar. Apesar de namorar há mais de 3 anos a minha mãe mostra não muito compreensiva com o assunto. Confesso que por vezes não entendo muito bem o porquê.

Lau*

1 comentário:

Dricka disse...

Lau, adoro você! Obrigada por sua visitinha. Agora vou tomar pé da situação.
Lau preciso de uma ajuda.
Não sei aonde mora aí em Portugal, mas preciso dar um presente para o meu amado que fica no porto e não sei o que? Pensei em FLores, mas sei que por aí fazem uns bombons artesanais incríveis...você sabe me informar alguma coisa?
Aguardo.
Beijos!