sábado, 19 de fevereiro de 2011

Noite de Cinema...

Ontem a noite foi na companhia de "Sex and the City 2". Visto que ontem à noite não estive com o meu mais-que-tudo aproveitei para vêr este filme. Esta semana já tinha visto o primeiro, e sou sincera, não consegui aguentar mais a espera. Gostei imenso do primeiro e anda meio ansiosa para vêr este.

Como começei a vêr o filme já a horas impróprias fiz um esforço para me rir baixinho acontece que, em duas ou três alturas do filme é completamente impossível controlar a risada. Diverti-me imenso, não sei como não acordei os meus pais. Gostei particularmente do facto de grande parte do filme se passar em Abu Dahbi, podemos comtemplar aquelas paisagens lindissimas e, claro também, as disparidades sociais, como em qualquer parte do mundo. Mas acho que o essencial nestes filmes bem como na série televisiva é, o facto de as 4 terem aquela amizade inabalável, que por muitos que sejam os problemas estão sempre lá para se apoiarem incondicionalmente.

Gostei imenso. Acredito que a maior parte de voçês já o tenha visto. Continuação de bom fim-de-semana.

Lau*

2 comentários:

C*inderela disse...

não foi daqueles filmes que me impressionou mas gosto de ver uma amizade assim e aquelas paisagens maravilhosas :)

Bjokas*

Me,myself & I! disse...

Abu Dhabi é qualquer coisa de extraordinário!!
Aqueles cenários...
Aquele luxo todo...
Adorei!