quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ainda sobre o post anterior...

Depois do filme mantenho as mesmas coisas que disse quando li o livro. Reparei que houve uma pequena alteração em relação a uma das personagens do livro e também algumas alterações em relação à história, mas todas elas pequenas alterações. Escusado será dizer que me desmanchei ao vêr o filme, tal e qual uma Maria Madalena arrependida.

Imagem daqui.
Sou bastante emotiva, acho que tenho os sentimentos à flôr da pele. Choro com facilidade, quando estou triste, quando estou contente, quando estou irritadíssima...e até mesmo quando vejo filmes. Confesso que quando começei a vêr o filme já estava um pouco nervosa, um pouco ansiosa.

Aliada a esta insegurança, estava esta história do filme. Um film lindíssimo sem dúvida, assim como o livro. Adorei ambos, e acho que a passagem para película foi muito bem conseguida. Sou romântica, e como tal adoro finais felizes, mas é como diz uma amiga minha, os livros do Nicholas Sparks são muito românticos mas nenhum deles tem finais felizes.

E foi precisamente essa a minha única desilusão com o livro na altura. Eu queria muito que o John e a Savannah ficassem juntos, era a cereja no topo do bolo. Mas isso não aconteceu....

Lau*

Sem comentários: