segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

E anotações não?!?

Nunca pensaram porque é que os resultados dos exames não têm anotações ou nota de rodapé? Eheh. Dão-me cabo dos nervos estes meninos. Eu ando com um problema com uma infecção que não me larga, já fiz todos os tratamentos standard aconselhados para esta situação e nada. Sei que não é nada de grave porque há uns tempos fiz um teste para procurar células malignas e não tenho nada. Será um problema menor, o que já me deixou beeeeeeeem aliviada, como devem calcular.

O que acontece? Faço um tratamento, tudo passa mas volta de novo. E ando nisto há meses. Então a especialista da área mandou-me fazer um exame que, segundo ela, raramente o pede para que as suas pacientes o façam mas como a situação se vem arrastando posso ter camuflado o problema principal.

Fui então na 5ªfeira fazer o dito exame, que é do âmbito da Microbiologia. Fui hoje levanatr os resultados, a médica recebe os resultados por e-mail para se acelerar o processo. Ficou de me ligar caso o tratamento que faço no momento não seja suficiente. E entretanto? Entretanto eu desespero porque gostava mesmo de perceber estes dados todos mas tendo em conta que a minha área é a conatbilidade, nada feito. Lool.

A vêr vamos se desta vez resolvo o problema. Acho que quando me vir livre desta treta vou comprar um caixinha de foguetes, daqueles que se compra para a passagem de ano ou para os aniversários e vou soltá-los aqui na rua. Wish me good luck.

Lau*

1 comentário:

A.Tapadinhas disse...

Fica à espera de ouvir os foguetes!
:)
António