domingo, 6 de fevereiro de 2011

Desafio dos 7

Este miminho foi-me passado pela Carol. Intitula-se de "Desafio dos 7"...vai-se lá saber porquê.    =)

7 COISAS QUE PRECISO FAZER "ANTES DE PARTIR"

- Visitar a Disneyland Paris;
- Visistar Veneza, Paris, Londres, Nova Iorque (perco a conta a quantas cidades lindas eu quero ir);
- Adoptar uma criança (gostava imenso...vamos ver o que o futuro me reserva);
- Ter o meu próprio cantinho (o blogue não conta);
- Aprender a tocar guitarra clássica
-Passar férias numa ilha lindissima (daquelas dignas de postal ou de fundo do ecrã do pc)
-

7 COISAS QUE MAIS DIGO


- Amo-te muito (ao meu mais-que-tudo...como é obvio;
- Yah;
- Sorry;
- Deixa para lá;
- Uuuuuiiiii;
- Obrigada;
-

7 COISAS QUE FAÇO BEM
(não vale rir)
- Sobremesa;
- Compras;
- Ponto Cruz;
-
-

7 DEFEITOS

- Sou teimosa
- Orgulhosa
- Chorona
- Medrosa
- Impaciente (por vezes)
- Insegura (já fui mais, mas ainda há um longo caminho pela frente)
-
7 COISAS QUE AMO


- O meu mais-que-tudo;
- O nosso Portugalito (por incrível que pareça);
- Blogosfera;
- Gatos;
- Praia;
- Sol;
-

7 LIVROS EXPRESSAMENTE RECOMENDADOS!

- "Baunilha e Chocolate" - Sveva Casati Modignani
- "A Siciliana" - Sveva
- " O Mundo em que vivi" - Ilse Losa
(Esta é uma área pela qual não me interessava muito, mas pela qual me apaixonei muito recentemente...logo não tenho 7 livros para recomendar)

(Está inacabado, mas vou tratar de não o deixar assim)      =P

Lau*

1 comentário:

Military Life style disse...

Ultimamente não tenho livros para lêr a não ser da pratica profissional, fico tao cansada de os ler que depois já nao me apetece ver mais nada :P
beijinhoos*