domingo, 27 de fevereiro de 2011

Photography

É algo que me fascina a todos os niveis. No entanto sou uma amadora nestas coisas, bem como a minha máquina fotográfica. Mas cá nos vamos entendendo as duas. Adoro fotografar, acho que ó não ando com a minha máquina para todo o lado porque já tive uma má esperiência com a minha outra. Até hoje não sei como os cristais líquidos se derramaram tendo em conta que o ecrã estava intacto. Mistério!!!

Tenciono partilhar convosco mais vezes as minhas fotos. Adoro fotografar tudo, as pessoas, os lugares, os objectos mais insignificantes, tudo tem a sua beleza. A que partilho convosco neste post foi tirada durante estas últimas férias de Verão. Fui de férias com o meu mais-que-tudo para Albufeira. Esta foi tirada num final de tarde, ou melhor da penúltima tarde talvez, passada na Praia da Galé. 

Adoro o pôr-do-sol, tem algo mágico que me prende. Acho que se morasse perto da praia fazia questão de assistir ao pôr-do-sol todos os dias. É simplesmente magnifico. Mágico.

Lau*

2 comentários:

Turista disse...

Querida Lau, bem linda esta tua foto :)
Também gosto muito de fotografia e ando sempre de máquina na mão...

ǝıƃƃɐɯ disse...

Eu amo fotografia... As do meu blog são quase todas minhas... Vai passando e opina. Prometo ser seguidora das tuas... :) essa por exemplo está muito bem captada! Beijinho