sábado, 19 de fevereiro de 2011

Peço desculpa

Perdoem-me as meninas que me conhecem e que sabem da existência do meu cantinho. É que o objectivo da criação do meu blogue foi para que pudesse escrever sobre mim e as minhas parvoíces, o meu dia-a-dia, e sobretudo e sobretudo poder desabafar sem que ninuém identificasse estes textos a uma cara específica.

Quero com isto dizer que vou mudar o url do meu blogue. O "blog da lau", assim tal e qual deixará de existir. Ainda não tenho nada em mente, ando à procura de algo que idnetifique o meu cantinho.

Peço imensa desculpa mas é a única alternativa que vejo, além da eliminação do blogue. A eliminação para já está fora de questão, porque este meu cantinho tem muito significado, por isso optarei por outras alternativas.

À partida, no início da semana este cantinho irá sofrer algumas alterações. Fico triste por ter de fazer isto, porque é o meu primeiro cantinho. No entanto para mim não faz sentido continuar com o blogue se tiver de pensar duas vezes antes de escrever seja o que for aqui. De que vale ter o meu espaço se tenho de filtrar o meu texto. Não acham? Concordam comigo ou acham que estou a exagerar um pouco?     =)

Lau*

11 comentários:

Nuno disse...

não sei se estás a exagerar... alguém que aqui está te conhece pessoalmente??

Incontinência de Palavras disse...

eu percebo-te!:)

Lau* disse...

# Nuno

Apenas uma segudora mas algumas colegas da faculdade viram o meu blogue enquanto tinha a sessão aberta e como qualquer pessoa pode concultar o meu blogue...

Dricka disse...

Poxa Lau, sinto imenso pesar e fico triste por isso...é pena que não mais teremos notícias suas. Eu adorava vir aqui.
Espero que consiga se encontrar com suas novas idéias.
Beijos!

Turista disse...

Querida Lau, tu mais que ninguém saberás da importância de fazer mudanças.
Eu terei pena de te deixar de ler...
Beijinhos

Shinobu disse...

Eu recebo ataques na escola e por outras redes sociais de pessoas limitadas em termos de mente que frequentam a mesma sala que eu durante a maior parte do meu dia-a-dia e muitos desses ataques são derivados à obsessão que toda a gente têm por mim e não conseguem parar de ler sobre a minha vida. Mas foi mesmo por isso que criei o meu blogue, para mim é um escape. Podem falar o que quiserem, podem dizer-me que quando quase cai, quase que houve um terramoto devido ao meu peso, mas isso, não tira o amor que tenho pelo meu cantinho. Tu sabes que essa resposta só te cabe a ti. Se mudares de url :) não te esqueças de partilhar.

Nuno disse...

pois... se apenas algumas pessoas viram, podem até nem ter dado importância a isso; ou nem se dado ao trabalho de ir ver. para além disso, acho que não tens nada de mal no teu blog.
sinceramente, acho que não tens com que te preocupar. :D
beijo

Anónimo disse...

Oi acho que se mudares partilha com a malta que lê o teu blog se n mudares n vejo nada de mal pois quem não gostar que não veja ;) beijoca

O Blog da Framboesa disse...

Quero continuar a seguir-te! Diz me qual o teu novo canto quando o tiveres :)

Bjcs grandes

Daniela Vicente disse...

Está a decorrer um Sorteio no meu blog, se quiseres participa. beijinhos!!

C. disse...

Agora em todo o lado e principalmente na internet, temos que ter cuidado com as palavras!