segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Os coragosos aumentam...

Estou tão contente, estou mesmo muito contente. Quando inicialmente criei o blogue pensei que ninguém teria interesse em seguir as coisas que eu escrevo aqui. O que é certo é que fui mal habituada desde início, isto porque o número dos coragosos, como carinhosamente vos chamo, foi aumentando bem mais depressa do que o que eu esperava.

Lembro-me de ficar espantada com o número de pessoas que, ao fim de um mês, já seguiam aqui o estaminé. Lembro-me também de partilhar convosco esse meu contentamento e de alguns de vocês dizerem "Ah vais ver que cada vez terás mais seguidores, e mais e mais...". Confesso que pensei logo que não iria haver assim tanta gente a querer seguir o meu cantinho, cheguei mesmo a duvidar se algum dia chegaria aos 100 seguidores. Duvidei disso uma série de vezes.

E o que aconteceu? O blogue completa este mês os seus 7 mesinhos de existência e já soma, neste preciso momento (02h30m), 106 coragosos seguidores. Parece que no fim de contas a minha dúvida deixou de existir. Obrigada a todos os que por aqui passam e que aturam estes meus desvaneios. Apesar de não ter muito tempo, ultimamente, para andar pela blogosfera, tenho a dizer que cada vez estou mais viciada nela.

Desejo-vos a todos uma boa semaninha. Se for como o fim-de-semana será cheio daquele solzinho maravilhoso que nos tem acompanhado.

Lau*

4 comentários:

Carla Tavares disse...

Bom dia! Há na verdade muita gente corajosa! Não percebo por que nos chama de corajosos, mas certamente explicar-me-á essa denominação. Feliz ou infelizmente, as pessoas interessam-se muito pela vida alheia! Felizmente, quando por trás desse interesse estão verdadeiros sentimentos de ajuda, partilha, aprendizagem, enfim... Infelizmente, porque muitos são curiosos por pura maldade e inveja! Concerteza não será o caso dos "corajosos" que por aqui espreitam! Votos de uma excelente semana para todos, muita paz em vossos corações e muita luz em vossos caminhos!

claudia. disse...

Parabéns! (:
E que venham mais 100 e por aí adiante!

S. disse...

Só prova a qualidade do blog. Parabéns (:

Emma disse...

Parabéns ;)