terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O fim-de-semana...

E cá estou eu a relaxar na blogosfera depois do meu último exame da época normal mesmo depois de saber que daqui a menos 8 horas tenho de estar a pé. O exame de hoje correu bem, comparativamente com os outros. Saí da sala com uma sensação maravilhosa de alívio, parecia que me tinham tirado quilos de cima. Vá lá pelo menos um para salvar a época, já que os outros dois foram um horror.

Então e esse fim-de-semana? Eu gostei imenso do meu. Conheci uma colega de uma amiga minha. Conheceram-se na Eslováquia, em Erasmus. Chama-se Noélia e é espanhola, uma rapariga muito simpática por sinal. Gostei imenso dela, espero sinceramente vê-la mais vezes. Ela gostou muito de Portugal, a minha amiga levou-a a conhecer o Porto e ela ficou encantada. Chegou até a comparar a zona dos Aliados com Praga.

Então e a estreia do novo programa? O que acharam do Portugal tem Talento? Eu gostei imenso e fiquei muito contente com o programa só pelo que já vi. Não sei porque mas não estava tanto à espera de encontrar pessoas que fossem cantar, talvez apenas como apareceu aquele senhor que já tinha perto dos 40 anos. Sei dúvida que me deixou de boca aberta, fez lembrar o Paul Polsky. Gostei de vários dos talentos que por lá passaram mas o que me surpreendeu mais porque nunca pensei que o fosse vêr foi aquele rapaz de 17 anos que foi declamar poesia. Não estava mesmo nada à espera, mas sabem o que digo? Simplesmente adorei a sua prestação. Foi lindissima. O que acharam do programa?

Desejo-vos a todos uma boa semaninha.

Lau*

3 comentários:

S. disse...

Eu adorei xD

Unknown disse...

Lauzitamiga

Não vi o programa, mas a minha mulher Raquel viu e gostou. Cada vez menos vejo televisão. Apesar de ser jornalista (mesmo a caminho dos setenta e aposentado não me sinto... reformado) e dizem que escritor, dizem, nem a informação me desperta o apetite... É, quiçá, da velhice, um cota ancião também tem direito a ter manias...

Tenho passado por aqui e seguido com alguma atenção a tua saga dos exames. Compreendo-te: fui aluno e fui professor em duas Universidades, avalio esses transes dos dois lados... hihihihi Oxalá tudo continue a correr-te bem.

Se quiseres saber mais àcerca de mim... lá na Minha Travessa encontras. Pareces-me bué da fixe (ai o que eu aprendo com os meus netos...)

Qjs = queijinhos = beijinhos

Viagem Sem Retorno disse...

Eu gostei...

Aproveito para deixar o endereço do meu blog http://viagemsemretorno.blogspot.com/