segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Happy Valentine's Day

Olá a todos! Não podia deixar de cá por o meu pezinho e claro está que a primeira escrita aqui no estaminé tinha de ser sobre este dia não é mesmo? Já vi pela blogosfera que há meninas e meninos que já receberam algo carinhoso e fofinho da sua cara-metade.

Mas todos sabemos que neste dia, assim como todos os outros, não é sobre oferecermos e recebermos algo do nosso amor. Assim como dizemos do Natal acho que esta frase se pode estender a muitas outras coisas, como o Dia dos Namorados. Dia dos Namorados é todos os dias, na minha opinião. Posso falar com a minha cara-metade todos os dias, se não for pessoalmente posso sempre por telemóvel dizer-lhe tudo o que quero. Penso nele todos os dias, gosto de estar com ele e adorava puder estar com ele todos os dias. Mas isso nem sempre acontece.

O problema deste dia, e contra mim também falo, é o facto de, uma vez mais se alimentar a sociedade do consumo. Mentiria se dissesse que não comprei nada, mas foi algo simbólico. Prefiro um jantarzinho a dois, porque sendo os dois estudantes nem sempre nos é possível fazer os programas que queremos. Todos sabem do que falo, porque se não o são ainda, um dia forão dependentes monetáriamente dos pais.

Hoje ainda não pude ouvir a voz da minha cara-metade, infelizmente. Mas não tarda poderei aquecer o meu coraçãozinho, e logo poderei matar saudades.

Desejo-vos a todos um feliz Dia dos Namorados, ou então como costuma dizer a malta que não cara-metade, Feliz Dias dos Encalhados.     =)

Lau*

2 comentários:

Barbara Camarinha disse...

Ou então akeles que têm dia dos namorados, em k a sogra faz anos :P é o meu caso..hj vai ser um dia igua o outros pk ambos temos exame á manha (oh sorte!)...:)

bjinhos*

ǝıƃƃɐɯ disse...

Feliz dia dos encalhados... é mais isso é!!!! :)