quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

F!"#$%

Tantas expectativas...tantas expectativas. Para quê? Para ficar desiludida. Não com o meu mais-que-tudo. Não, porque ele faz tudo por mim, disso tenho a certeza. Fiquei muito desiludida, triste, com raiva, ódio e uma restea de mágoa. Um reboliço de sentimentos só.

Porquê? Porqué que hà sempre alguém pronto a destruir os meus desejos, os meus anseios. Estou uma pilha. Andar a pensar e a sonhar com este fim-de-semana que iria acabar em beleza com o Dia dos Namorados. Um bom tempinho a sós, a dois. Como há já muito sinto falta. Eu preciso disto, preciso urgentemente.

Não me conformo. Fico com os nervos à flôr da pele. Os sentimentos tomam conta de mim, por muito que me tente acalmar não consigo. É, simplesmente, mais forte.

Haverá maior frustração do que planear um fim-de-semana a dois com a nossa cara-metade e vir, um terceiro e esmagar e destruir tudo o que planeamos com tanto carinho? É por estas e por outras que cada vez mais anseio ter o meu cantinho, ter a minha vida. Estou farta de certas coisas. O curso está mais perto do fim do que nunca. Daí a ter a minha vida há-de ser um paçinho.

Não pensei que em dois tempos o meu fim-de-semana maravilha fosse desmuronar.

Lau*

3 comentários:

Military Life style disse...

Não fiques triste vais ter outras oportunidades de estar com o teu mais que tudo...eu tenho muitas situações dessas no meu dia a dia e fico muito revoltada mas agora o que tenho feito é não planear muito as coisas porque senao só da desgraça*
beijoca e bom fds*

Mary Jane disse...

É melhor participares, até para que eu me sinta confortável quando publicar a minha caligrafia ;)

O fim-de-semana de facto parece estar a ser de te deixar com os nervos em franja, mas espero que o dia de amanhã compense muito :D

Anónimo disse...

Oi amiga, adorei seu blog e já estou seguindo ! Espero você no Mademoiselle K *-*

mademoisellekarol.blogspot.com