quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Bombom Serenata de Amor

Mas há coisa melhor que um bombom destes? Deve haver, os bombons são sempre dificeis de decidir quais os melhores não é? São todos tãaaaaao bons. Sempre gostei destes bombons e adoro as frases de amor que vem no papel de embrulho.

Hoje andei a fazer uma "limpeza" à minha carteira. Nós mulheres sabemos como isto é um trabalho arduo, não é mesmo? Ou é recibos, ou talões de multibanco, ou isto ou aquilo, e vamos a vêr, não tarda o porta-moedas não fecha porque tem muita papelada.

Então hoje descobri um papelzinho de embrulho de um destes bombons e o que dizia ele? "Amor platonico só existe na imaginação de uma pessoa, e o outro nem desconfia que é amado. Se voçê está nessa situação, só temos uma coisa a dizer: não queriamos estar na sua pele." E ainda diz: "Assim tudo começou. Se voçê não consegue dizer o que sente, dê uma dica e espere. Antigamente, as pessoas faziam uma serenata. Hoje, uma boa ideia é comprar uma Serenata em qualquer supermercado."

Coitadinho de quem estiver nesta situação mesmo. As famosas paixonetas que a outra parte nem imagina o que se passa do outro lado.

Faz lembra quando somos adolescentes e as nossas amigas coram ao vêr um rapaz e andam sempre a disputar os mais giros. Confesso que fui uma adolescente sempre muito tímida e fugia dos rapazes, literalmente. Digamos que nunca passei muito por estas fases de amor platonico. Mas via as minhas amigas sofrerem.     Teenagers!!!  Loll

Lau*

4 comentários:

Military Life style disse...

Eu sempre fui uma pessoa com dificuldades em namorar quando era mais novinha e tinha vergonha de tudo e de todos, era insegura demais:P
beijoca e parabéns pelo teu blog*

C. disse...

Eu acho que o meu nao vai ser nada calmo... até porque acabar um curso não é nada calmo xD

Por acaso até gosto do horóscopo chinês... no entanto, acho que o Caranguejo tem mais a ver comigo do que o Dragão :p mas acabo por achar piada na mesma!

Já agora... Kung Hei Fat Choi significa Feliz Ano Novo em mandarim :D

'Mimi disse...

São tão bons!

C*inderela disse...

não conhecia esses bombons com frases mas está boa :P