quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Alguém conhece algum?

Se sim lhe que pergunte se me pode fazer desaparecer? Aconteceu o que mais temiamos nos últimos anos. Um processo em tribunal que culpou todos menso quem devia ter feito. A verdade é que é assim na maior parte dos casos. O meu pai foi uma daquelas pessoas que um dia deu um ciclomotor já velho a cair para ajudar uma pessoa que precisava e até era da família.

Imagem daqui.
Se fizerem o mesmo não caiam no erro do meu pai. Legalizem tudo independentemente de isso prejudicar a pessoa que estão a tentar ajudar, senão acontece o mesmo que a nós. Espero que com os recursos a pena não se agrave para o nosso lado senão não sei não.

E a família que ajudamos em tempos? Cagou d'alto (peço desculpa pelos termos). Nem um telefonema até hoje a vêr se precisavamos de ajuda. Todos sabemos o que custa a justiça em Portugal. Enfim...para mim aquela parte da família? Morreu simplesmente. Por um conjunto de factores, mas o facto de não se mostrarem interessados depois de terem sido eles a fazer a merda toda? Só isso dá-me razões mais do que suficientes para os excluir da minha árvore genealógica.

Eu sei tudo se resolve é verdade. Mas e a corda onde fica? No pescoço. Mas entre mortos e feridos alguém há-de escapar, diz a minha avó há muitos anos. Mas enquanto não se resolve se me quiserem fazer desaparecer, estejam à vontade. Desabafos depois de uma semana muito dura.   =P

Lau*

1 comentário:

Nuno disse...

FORÇA AÍ... sempre que queiras desabafar, não hesites ;)