domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ainda sobre o post anterior...

Já que falei na minha máquina fotográfica vou dizer-vos qual é. Refiro o mistério relativo à minha primeira máquina fotográfica. Quando decidi comprar uma máquina fotográfica não queria gastar muito dinheiro mas mesmo assim comprei uma máquina que achei que a relação qualidade-preço muito boa. Era da HP, eu gostaa muito dela, era muito bonita, era a Photosmart M737.

Quando ao fim de uns tempos, mas ainda dentro da garantia, vi o que tinha acontecido à minha máquina, já a HP tinha deixado de fabricar máquinas fotográficas, então não me podiam substituir por uma nova, mas sim uma semi-nova, se é que se pode chamar assim. Era uma junção de pelas de várias máquinas, conclusão à terceira substituição pedi o reembolso.

Com o reembolso queria fazer uma boa aquisição. Entãoi andei tempos e tempos a sondar aqui pela net das melhores compras que podia fazer. E advinhem? Consegui. Comprei a minha Sony DSC-W210 por metade do preço. Voçês perguntam onde. Não? E pensam, foi uma boa compra sem dúvida, não? Pois bem esta bela aquisição foi feita, num site que eu adoro, mas existem duas lojas no país, uma em Lisboa e outra no Porto.

Comprei na Pixmania. Se ainda não conhecem, aconselho-vos a dar uma vista de olhos, tem imensas promoções em tudo o que possam imaginar. É um site muito completo na minha opinião. Escolhem conforme vos dá mais jeito, mandar vir para casa ou irem buscar a um dos Showrooms. As promoções não param, há sempre grandes descontos.

Lau*

5 comentários:

Terapia à minha moda disse...

http://luka-fotografia.blogspot.com/

Espero que gostes!

Myself disse...

Boa compra mesmo. Por acaso ando para comprar um LCD... acho que vou dar uma espreitadela!
Bjinhos

S. disse...

Eu quero ver se compro uma nova xD

Incontinência de Palavras disse...

Também adoro fotografia, fotgrafar :D Sou cohecida por andar com a máquina sempre atrás e mim! :)

C. disse...

Se gostas mesmo de fotografia então se calhar deverias ponderar uma maquina semi-profissional ;)