quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Vitinho faz 25 anos

Ainda se lembram do Vitinho? Os mais novinhos talvez não, talvez apenas se lembrem dos Patinhos. Ainda me lembro de vêr o Vitinho, achava imensa piada ao anúncio e gostava imenso do desenho animado. Mas infelizmente já não nos faz companhia actualmente. Para manter um desenho animado durante muitos anos é necessário várias actualizações para que as pessoas não se cansem e para que o próprio desenho não caia em desuso.

Se virmos o spot do Vitinho ou um deles vemos que, comparado com a estética de muitos dos desenhos animados actuais, ele é um pouco antigo de aspecto. Mas é para isso que serve a tecnologia afinal e as ideias brilhantes dos profissionais da área não é?

Bem isto tudo para dizer que tenho saudades do Vitinho? Sim, já o disse aqui e repito, sou viciada em desenhos animados. Posso dizer que sou uma criança grande, adoro filmes da Disney. A minha infância girou muito à volta desses filmes que nos mostram que o importante são os sentimentos, o amor pelo outro, e que os bons vencem sempre, contrariam o velho "o crime compensa".

Estaria a mentir se dissesse que não gostaria de vêr de novo o spot do Vitinho todos os dias depois do jantar. A título de curiosidade, deixo-vos aqui um dos spots do Vitinho, caso queiram matar saudades.


Continuação de boa semaninha.

Lau*

3 comentários:

Kika disse...

Eu lembro-me prefeitamente do Vitinho, era mesmo fofinho.

***

Um brasileiro disse...

oi. tudo blz? nao me lembro dele. mas tudo bem. apareça por la. abraços.

Carolina Bernardo disse...

ahahah!! Eu era vidrada no vítinho, tal como maioria das crianças daquela altura *