quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Uma loucura...

Na terça-feira, véspera do feriado, fui até ao Shopping, ao 8ª Avenida, em São João da Madeira. Escusado será dizer que com o início do mês de Dezembro as grandes superfícies estão um caos, já para não falar que era início de mês e feriado. Tudo a ajudar à confusão, não é verdade?

Fui com a minha amiga Joana. Os planos eram jantar e depois vêr umas lojinhas para começar a ter uma ideia de prendas e também comprar uns trapinhos novos. Já não ia ao shopping à uns tempos para ser sincera. Foi uma diversão só. Já não tinhamos um programa as duas juntas há muito, mas muito tempo. Gostei imenso e espero que hajam muitos mais assim.

Depois do jantar fomos então dar uma olhadela pelas lojas. Tenho a dizer que ia com a intenção de vêr certas e determinadas peças de roupa e acabo sempre por me perder com coisas que não necessito tanto, como sapatos, malas e bijuteria. Para "piorar" a situação, entrei pela primeira vez na loja "Bijoux Brigitte". Uma perdição. E claro apaixonei-me por uma pulseira tão linda. Não era para a comprar mas quando vi uma rapariga a rondá-la, foi mais forte do que eu. Foi amor à primeira vista. Decidi não a usar já e torná-la numa prenda de natal, ou de anos, para mim mesma.

A lojinha tem coisas muito lindas e o melhor de tudo é que tem peças para todas as carteirinhas, o que é óptimo. Foi a minha única compra na terça-feira, agora tenho de lá voltar para comprar as prendas e os trapinhos que preciso, apesar de não ter visto o que realmente queria.

E voçês já começaram com as comprinhas de Natal? Ou também pertencem ao grupo do deixar-compras-para-a-véspera-de-Natal"?

Lau*

5 comentários:

Myself disse...

Pra mim é mais o fica pra véspera de Natal... todos os anos digo que para o ano vai ser diferente, mas..
Bjinhos

C. disse...

A B. Brigitte tem coisas LINDAS! Eu sempre que posso entro lá, nem que seja para namorar uma peça ou outra.

Eu por acaso já fiz as minhas comprinhas, aliás até já tenho prenda pra o meu Mais-que-Tudo! Coisa que demora sempre o seu tempo por ja nao saber o que raio lhe dar xD LOLOL mas este ano nao! Até tou admirada comigo propria :D

Turista disse...

Querida Lau, por aqui já estão todas feitas. Agora só falta embrulhar e oferecer :)

Eu* disse...

EU SOU SINCERA, AINDA NAO COMPREI NEM UMA:s

BEIJINHOS:d

Anónimo disse...

Tirando uma prenda...que é de para A pessoa mais especial as outras deixo todas para a véspera hehehe