quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Que raiva...

Um dia destes ainda digo: "Internem-me num hospício faxavor". Vou dar em louca, tanto trabalho para fazer, muito para estudar e sem tempo para o fazer. Até aqui o estaminé tem sofrido, coitadinho, chegam a passar-se dias sem eu vir cá.

Hoje estou oficialmente de férias. E podem pensar, pronto agora nas férias estudas. Bem até seria verdade se não tivesse de trabalhar. Há uns meses comprometi-me a dar uma maozinha a uma senhora, aqui da zona, na loja dela. O que recebo não é nenhuma fortuna e se me perguntarem se compensa. Não, de maneira alguma. Mas pronto estudantada sabe do que falo e já que não tenho rendimentos não quero que a minha mãe banque todas as prendas que quero comprar.

Sendo assim resta-me a última semana das férias que mesmo assim já algo me diz que vai ser muito pouco. Por um lado penso, fogo se não me tivesse comprometido agora tinha mais tempo, mas depois logo vem a imagem das prendas que gostaria de oferecer. Não é preciso dizer isto mas por muito simbolica que seja a oferta, até se for uma simples caixa de bombons vai-se a vêr e para meia dúzia de pessoas...um estouro. Lool

Mas pronto, lamentar não adianta de nada. Tenho de fazer pela vida e conciliar tudo. Mas uma coisa de cada vez, é sempre bom lembrar que o natal está perto e os meus anos também. A altura é de alegria. Os problemas? Temos de arcar com eles, mas não devemos deixar que nos estraguem a magia do natal não é mesmo?

Continuação de restinho de uma boa semana.

Lau*

5 comentários:

Jojozinha disse...

estas de ferias!
q inveja

C. disse...

Vais ver que tudo vai melhorar!

Linda, tem um excelente fim-de-semana :D

Beijocas *

Olhos Dourados disse...

A vida não é fácil!

akapink disse...

É Natal, no stress, aproveita e vive :)

C. disse...

força :)