sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Podem não acreditar...

...mas é verdade. Passo a explicar, o meu mais-que-tudo é fã da Saga Harry Potter, como muita gente que vejo por este país fora. Contra isso nada, mas até ontem achava a saga uma seca. Nunca tinha visto um filme da saga do início ao fim.

Foi do género, não li os livros quando eles sairam e como era numa altura em que não me interssava pela leitura simplesmente não queria saber dessa febre. Na televisão passam sempre os mesmos filmes, já perdi a conta às vezes que já passou na tv "Harry Potter e a Pedra Filosofal". Azar dos azares, sempre que dava eu só via uma parte e que, por conincidência, era sempre a mesma.

Conclusão: nunca percebia qual o fascínio por uma saga que para mim era uma seca. Aquando do lançamento do penúltimo filme o meu namorado queria ir vê-lo ao cinema mas lá acabamos por não ir e eu, na altura, não me importei muito. Com este último filme fui novamente informada que era sua intenção ir vê-lo. Então eu resolvi, se vou ao cinema ver o fim, ou quase, já que foi dividido em dois, da saga convém estar a par sa história.

Ontem vi, e por favor não se riam, a Pedra Filosofal, aquele mesmo que eu achava um horror. Para ser sincera até colei ao filme, gostei bastante e fiz um esforço para não me distrair pois queria perceber a história direitinha. Acho que consegui, tendo em conta que, mudei de opinião. Agora que a percebo gosto dela. E estou curiosa para continuar a vêr o resto dos filmes. Já vi uma parte do "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", mas quero vê-los todos segundo a ordem de lançamento. Foi engraçado andar para trás no tempo, agora com o lançamento do último filme vi algumas entrevistas do trio maravilha, e ontem vêr como eles eram quando começaram. Foi tão giro.   =)

Vá confessem-se lá. Também são fãs incondicionais desta saga como o meu mais-que-tudo? Ou são mais o meu género, que nunca se fascinaram assim tanto pela saga?

Lau*

3 comentários:

Myself disse...

Não sou fã, mas vi-os todos com as minhas filhotas, só ainda não vi este último. Não é o meu tipo de filme, apesar de achar que é de excelente qualidade e tudo e tudo e tudo...
Bjinhos

Emma disse...

Se gostares de ler, aconselho vivamente a ler a saga. Vais gostar muito mais do que os filmes.
E se começaste agora a ver os filmes, é bem engraçado vê-los mais crescidos de filme para filme. Mas se ficaste presa com o primeiro filme, então com os livros até te vais esquecer de dormir xD
Eu via os filmes e gostava, só fiquei mesmo apaixonada quando comecei a ler os livros e quando disse aquilo de se esquecer de dormir, era mesmo verdade, quando dava por mim já eram 6 e tal da manhã, porque não conseguia largar o livro.
Eu adorei lê-los todos.

Olhos Dourados disse...

Eu adoro, sou fã! Tanto é que cada vez que saiam os livros eu comprava logo o exemplar e lia-o em ingles, para não ter de esperar pela versão portuguesa!