terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pensei que ia ser pior...

E lá fui eu hoje à dentista depois do almoço tirar o meu belo dentinho do ciso, ou melhor o primeiro, já que os tenho de tirar todos. Pensei que ia ser muito mau, estava com medo admito. Sou uma medricas. Lool. Estava com receio porque não era a minha dentista que me ia tratar hoje, a minha brasuquinha está de baixa a fazer um longo tratatmento às costas.

Como tal tive de ir a outra dentista. O que me custa mais é mesmo a anestesia, eu sabia que se fosse a minha não ia sentir nada mas como não conhecia esta tava com medo de me doer, já que aquela agulha é enorme. Mas a médica foi 5 estrelas, não me magoou nadinha, nadinha. Gostei muito do trabalho dela. Fiquei foi surpreendida com a rapidez da extrcção do dente em si, pensei que ia demorar bem mais tempo.

No entanto, a sensação não foi muito agradável. Não doeu é verdade mas o som do alicate no dente foi horrível. Houvia tudo a ranger, e parava e rangia e voltava a ranger. Que impressão. Mas pronto um já está. Agora tenho de esperar. Apesar de saber que os tenho de tirar todos tenho de esperar que cresçam um pouco mais para poder tirá-los.

Mas mudando de assunto amanhã é feriado não é verdade? Toca a aproveitar. Hoje é dia de jantarada com uma malta e depois um cafezinho até mais tardito. Espero é que aqui o mais recente dói-dói não me dê que fazer.   =)

Bom feriado a todos. Divirtam-se.

Lau*

2 comentários:

Myself disse...

Odeio dentistas, mas é que já tive algumas más experiências :((

Eu* disse...

Muito bem, é sempre bom ir pelo menos uma vez por ano ao dentista, a nossa boca é muito importante:D


que seria de nos com um sorriso podre?:P


beijinhos e bom feriado (apesar do meu ser em casa por dois motivos: estou doente e tenho testes 5ª e 6ª feira)

beijinhos