sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Antes de mais queria desejar-vos a todos uma Feliz Natal e um Bom Ano Novo. Esta mensagem deveria ter sido escrita ontem, mas afinal de contas hoje é Dia de Natal e ainda vou a tempo. Espero que tudo vos esteja a correr bem.

Durante o ano, durante todos os dias nos lembramos de quem mais gostamos e daqueles que amamos, sejam eles família ou amigos, mas apesar disso, esta época do ano deixa-nos mais nostálgicos. Apesar da consoada este ano, cá em casa, ter sido com poucos elementos (poucos mas bons), correu bastante bem na minha opinião.

Apesar de eu ter feito aninhos ontem fui na mesma ajudar a tal senhora na sua loja de roupa. Cheguei a casa e começei a tratar das prendas que tinha comprado para oferecer. Sim porque fui ontem de manhã comprar as prendas quase todas. Como pessoa original que sou comprei bombons para toda a gente. Não tive tempo para mais, esta semana trabalhei todos os dias e o pouco tempo que me restava eu aproveitei-o com o meu namorado, como é obvio.

Depois do jantar decidimos jogar qualquer coisa, então a minha avó lembrou-se do bingo. Lá estivemos nós a jogar ao bingo umas horas. O meu namorado veio mais tarde para me cantar os parabéns e também se juntou à jogatina. Acabamos por nos deitar bem tarde à custa do jogo. Foi uma noite bem passada.

Hoje vim almoçar a casa de um dos meus tios, a São João da Madeira. Vim ver o meu pilinhas, o meu priminho mais pequeno, que é um fofinho.

Aproveitem bem este dia. Um Feliz Natal e um Bom Ano Novo a todos.

Lau*

3 comentários:

LilianaS. disse...

Feliz Natal =)

C*inderela disse...

PArabéns :)
Um bom natal.

Bjokas*

Turista disse...

Lau, um feliz natal, para ti :)