sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

É o fim!? Não pode...

Não é possível, pois não? Vá lá, digam que não. A nossa "Doninha" acabou assim? Puff...simplesmente acabou? Não me conformo tenho a dizer. Fiquei supreendida ao ouvir tal notícia ontem no Telejornal. Gosto muito de Da Weasel, acho que são uma banda muito boa da actualidade, mas pronto lá terãpo as suas razões para se separarem não é? E quem sabe se não fazem como os Back Street Boys ou os Take That.

Em declarações ao Correio da Manhã, vocalista da "Doninha" diz que falará aos fãs, mas "sem intermediários".
"Tudo o que tiver a dizer aos fãs sobre este fim, fá-lo-ei sem intermediários". Esta foi a resposta de Pacman, vocalista dos Da Weasel, ao Correio da Manhã, sobre a notícia do fim da banda, difundida ontem, 9 de dezembro.

Em comunicado, os Da Weasel agradeceram aos admiradores pelo apoio ao longo dos últimos 17 anos, colocando um ponto final na sua carreira.

As razões da separação não foram avançadas.

No final de 2009, os Da Weasel assinaram contrato com a EMI e previa-se que lançassem um novo disco em 2011. No entanto, diz o Correio da Manhã, nunca terão chegado a entrar em estúdio.

Nos últimos anos, têm-se multiplicado os projetos dos músicos dos Da Weasel: Pacman escreveu um livro e gravou um EP, na Optimus Discos, com os Dias da Raiva; Nobre e Quaresma estão prestes a lançar o segundo disco dos Teratron e Virgul continua a trabalhar com os Nu Soul Family, tendo adiantado recentemente à BLITZ que gostaria de gravar um disco a solo.
(in Blitz)

O que acham voçês de tudo isto? Para mim a posição do Pacman tomou uma decisão acertada ou dizer que falará com os fãs mas sem intermediários, mostra-nos a importância que têm para connosco.

Lau*

3 comentários:

Jana disse...

ACABARAM??????? Como é que é possivel?? :-(

C. disse...

é verdade... vao acabar :s

S. disse...

É ? Mesmo ?
Nããããããooooooo !-.-'