segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Balanço Natalício

Agora que o Natal passou dá para fazermos um balanço da época natalícia. Pois ora muito bem, tenho desde já a dizer que com tudo isto tenho andado a deitar-me a horas indecentes. Para terem uma noção esta noite deitei-me quase à hora que a minha mãe se levantou para trabalhar. Anda uma mãe a educar uma filha para isto. Loooooool.


Bem posso justificar. Devo dizer que a loucura que cometeria neste momento era comprar uma Wii juntamente com o jogo Mario.Bros. Quase nem seria explicar muito mais. A minha amiga Joana fez anos ontem e convidou-me para ir jantar a casa dela juntamente com outra amiga nossa. Mais tarde o meu namorado veio lá ter e logo depois do bolo começou a animação. Tenho a dizer que sempre que pego num comando daquela magnífica consola parto-me a rir. É uma diversão só.
Agora com o Natal passado começam os preparativos para a noite da passagem do ano. E para não variar é todos os anos a mesma coisa "Ah e tal e para onde vamos?". O enigma de sempre. Voçês já têm a vossa noitinha preparada? Já pensaram em algo?

Como não podia deixar de ser gostava de saber se gostaram de todas as lembrançinhas que vos ofereceram. Eu recebi um calendário muito fofi com fotografias (minhas e do meu mais-que-tudo), umas pantufinhas muito fofinhas da Modalfa, uma canequinha muito linda da Nici (adoro coisinhas da Nici), uma canequinha da loja do Gato Preto (em que na cauda dos gatinhos diz "Adoro todos os gatos do mundo"...é verdade), uma velinha muito bonita, um colar muito giro decorado com rosinhas pequenininhas vermelhas, uma pulseira da Stradivarius, uma caixinha de frutos do mar Guylian e duas caixinhas de Ferrero Rocher (uma média e uma beeeeem grande). E voçês vão partilhar as vossas lembranças.

Continuação de boa semaninha a todos.

Lau*

1 comentário:

Turista disse...

Lau, bonitas prendinhas :)