domingo, 30 de outubro de 2011

Um novo transporte...

Com o estágio a começar na 4ª feira e sem grandes transportes públicos ficava difícil corresponder ao que me foi exigido na reunião, em termos de horas extras que poderão ser precisas durante o estágio. Já para não falar que o horário de trabalho extende-se até bastante tarde por causa da hora alargada para almoço. Um dos meus tios foi para a Suiça, recentemente, e deixou cá o seu carrito. A minha tia não tem carta de condução, pelo que não dá uso ao mesmo.


Hoje falei com o meu tio e ele cedeu-me o carro dele até eu conseguir comprar o meu. Conto conseguir, se tudo correr pelo melhor, comprar um por volta de Janeiro/Fevereiro. Terei uma batalha épica na limpeza daquele carro. Nem é bom pensar. No próximo fim-de-semana vai ser bonito. Poderia ser amanhã, mas o dia de amanhã vai ficar reservado para uma arrumação do guarda-roupa que já devia ter sido feita à muito.


Vou ter um corsita para os próximos dias. Vai fazer imenso jeito.


Lau*

Sem comentários: