terça-feira, 11 de outubro de 2011

De hoje...

A noitinha foi pequenina e desde que me levantei não parei muito. Andei de menina de recados hoje, maioritariamente para os pais. Quando finalmente ia tratar de algo útil para mim, como encomendar lentes de contacto ora senão que deixo a receita em casa. Boa meniiiiina! Voltas lá um dia destes.   =P

Fui fazer umas comprinhas e tal...e o dia terminou em beleza com o meu mais-que-tudo. Foi uma noite muito agradável que passou por 2 sundaes do McDonald's...caramelo para mim, chocolate para ele. Soube muito bem. As gargalhadas foram mais do que muitas. Estava a precisar de algo assim.

Hoje foi também dia de uma boa notícia. Mas fica para amanhã a novidade. Boa noite a toda a blogosfera. Por estes lados ainda vai um episódio de "The Mentalist".

Até amanhã.

Lau*

3 comentários:

Anónimo disse...

Fico à espera de saber essa notícia ;)

Beijinhos!

Shinobu disse...

é mesmo chato quando temos algo para tratar e esquecemo-nos de algo que era necessário em casa...
já há muito que não como sundays...
fico atenciosamente à espera da noticia então ;D

C*inderela disse...

um de caramelo para mim também :P