quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Finalmente...

...acho que ele está aí a bater à porta. Knock knock!! Por estes lados hoje não se fez grande coisa, isto de ficar por casa só a mandar currículos ou à espera que se decidam a ligar para por os pontos nos i's sobre o estágio...está a por-me os cabelos em pé. Amanhã lá vou eu de manhã cedo para o Centro de Emprego e acho que vou começar a rever algumas coisas, só a título de relembrar o ofício.   =P


In the meantime...cá estou eu na caminha a ver mais uns episódios do vício das últimas semanas, "O Mentalista", acompanha de não uma mas já duas chavenazinhas de chá, de baunilha e caramelo. Delicioso, by the way. Estou de roupão vestido e tudo. O frio já se faz sentir à noite.


Para ser sincera nada que não estejamos habituados, afinal de contas nas mini-férias que tirei com o meu namorado as temperaturas noturnas estavam iguais ao que estão agora. Na altura é que seriam anormais, agora não. Acho que finalmente podemos dar as boas-vindas ao Outono, que sempre se decidiu a aparecer.  =)


Uma boa noite a todos.


Lau*

2 comentários:

Dricka disse...

Boa sorte aí tá! Logo logo vocês terão horário de inverno né? Aqui temos horário de verão...na verdade nem gosto muito. Que há de fazer?!
Beijos!

Lau* disse...

Pois é Dricka...nem todos estamos num país tropical eheh aqui o outono supostamente entrou há já quase um mês mas as temperaturas têm estado muito altas mesmo...começam agora a baixar...é preciso também porque já um cidade que apenas tem água para um mês...o calor é muito bom mas tem muitas desvantagens também =(