terça-feira, 1 de novembro de 2011

O dia de amanhã...

...mete-me um pouco de medo. Confesso...guilty! Mas lá terá de ser. Sinto que vai ser uma grande mudança na minha vida, uma nova étapa. Sinto mesmo que vou subir mais uns degrauzinhos da minha vida. Ter conseguido uma das vagas do estágio foi óptimo e o facto do meu tio me ter emprestado o carro foi a cereja no topo do bolo. Não haja dúvida.


Todos me dão ânimo e me desejam muita sorte. A todos eles, mais uma vez, o me muito obrigado. Amanhã será o primeiro dia a levantar cedinho, o primeiro dia de muito dias de trabalho pela frente. Estou com grandes expectativas e a rapariga com quem vou trabalhar parece-me muito acessível. Gostei muito dela, tanto dela como da "entidade patronal" (eles não gostam muito desta designação...dizem que são mais dois membros de uma grande equipa).


Então amanhã lá vai a menina levantar antes das 7h para se preparar para ir para o escritório. Apesar de ser pertinho não quero arriscar. Tenho de lá estar uma hora mais cedo para termos uma espécie de dicas de primeira impressão. O horário normal depois será de entrar às 9h para sair às 19h (com 2 horitas de almoço). Wish me good luck.


Lau*

4 comentários:

Terapia à minha moda disse...

Good Luck!!!!!!!!

C*inderela disse...

muita boa sorte*

Frederica disse...

Percebo tãooo bem essa ansiedade, eu chamo-a mais de agonia. Ou terror psicológico. Mas vai correr tudo bem, corre sempre, e daqui a uns tempos já fazes parte da casa e já te sentes super á vontadinha!

Boa sorte ;)

www.loucuraentrelinhas.blogspot.com

Nutella disse...

vai correr tudo bem. Boa Sorte :)