segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A primeira chuva do Outono

Soube bem confesso. Gostei da sensação de vir à varanda e sentir o cheirinho que pairava no ar. Todo o cheiro que vinha do mato perto de casa...o  cheiro da terra molhada das árvores. Simplesmente fantástico. Não será tão bom andar na rua, diariamente, e a chover a potes. Mas isso é outra questão.   =P


O dia foi passado por casa, não que isso me tenha incomodado. Porque não o fez, até porque a vontade de andar pela rua não era muita. Será talvez a vontade de que o verdadeiro dia de outono viesse e se fizesse acompanhar de um bom filmezinho no sofá, bem acompanhada e enroscada na mantinha quentinha.


A companhia não podia ser melhor. A do meu príncipe encantado (sim porque ainda os há). Agora será hora da caminha, mas antes um pouquinho de tv, acompanhada de um chá de camomila bem quentinho.


Uma boa noite e uma boa semana.   =)


Lau*

2 comentários:

Anónimo disse...

Soa a um dia maravilhoso ! :)

Eu e os meus 3 amores disse...

O meu dia também foi passado assim, e soube-me pela vida :)