quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Do dia de hoje...

Inicialmente a ida seria à praia pois os dias têm estado fenomenais, mas por lá estava vento e tudo mais. Então eu e a minha cara-metade optamos por ir até um cafezinho muito pacato aqui na zona. Eu, por acaso, adoro aquele café. É diferente de todos os outros das redondezas.

Depois de um cafezinho a dois muito relaxante fomos até ao rossio (ao jardim), passeamos e ficamos a conversas e a apreciar a paisagem, que embora também tivesse bastantes prédios e casa era muito bonita. Gosto muito de estar rodeada pela natureza. Gosto muito de verde à minha volta. Depois até demos conta de dois patinhos lá no lago. Nunca lá tinha visto patinhos, calculo que fosse algo esporádico.

Pronto, de volta a casa à hora do jantar. Adorei o dia, foi muito calminho mas muito gostoso.

Agora aproveitei para formatar o computador poque andava a dar comigo em doida. Já só me apetecia atirá-lo pela janela.

Lau*

1 comentário:

Shinobu disse...

O meu dia foi mais estar deitada o dia todo na cama com o meu m. a fazer nenhum... well acho que só no fim-de-semana é que estarei em harmonia com a natureza :$