domingo, 30 de outubro de 2011

Lucky Weekend

Hoje o dia foi um tanto a correr. Ontem de manhã quando fui à caixa de e-mail encontrei um e-mail onde a empresa do estágio pretendia marcar uma reunião comigo para hoje às 14h. Fiquei muito empolgada, no entanto receosa, do tipo "aaaaiiii vai começar".

Felizmente à noite, como estava tão cansada, adormeci sem qualquer problema, apesar de ter dormido pouquinho. Passei a manhã nas compras e sempre a correr. Antes do almoço só tive tempo de um duche e me arranjar para a reunião e mesmo assim foi sempre a correr. E a sorte já começou com uma prenda da minha tia  para complementar as minhas compras. Ofereceu-me um cinto lindissimo. Adorei. Logo depois, e ainda por influência da tia, comprei uma raspadinha (2€) para conseguir um prémio de 10€. Nada mau para uma primeira vez.

De tarde lá fui à reunião. Estive lá dentro quase 3 horas, juntamente com uma outra rapariga, que inicialmente pensei que iria ter uma segunda entrevista mas rapidamente percebi que tinhamos sido selecionadas as duas para o estágio. Não vou começar sozinha, é bom saber que tenho uma pessoa que ronda a minha idade lá comigo.

Depois de conselhos e de conhecermos melhor com quem vamos trabalhar, as instalações e tudo o que envolve a empresa, ficamos a saber que começamos já 4ªfeira. Fiquei empolgada porque tive uma outra percepção da entidade patronal. Gostei muito deles e da sua insistência na tentativa de se conseguir um bom trabalho de equipa.

Vamos lá ver como isto corre. Perspectivas? Muuuuuuito trabalho. A ver pelas capas que precisavam de ser arrumadas e os documentos que precisavam ser contabilizados e arquivados....

Mas por agora é aproveitar os últimos cartuchos.    =P

Bom fim-de-semana.

Lau*

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte nesta nova etapa da tua vida querida ;)

Dricka disse...

Que bom que deu tudo certo! Agora muita sorte pro começo e futuro!
Beijos!