quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Those Rainy Days...

Isto hoje foi demais...está um tempo que ninguém pode sair de casa. Hoje foi um daqueles dias em que tive pena de quem teve de sair à rua para trabalhar ou estudar. Não há guarda-chuva que aguente e acredito que muitos devem ter ficado a meio do caminho no dia de hoje.


Volta e meia ouvia-se um trovão aqui e acoli e eram bem assustadores. O vento soprava forte e ecoava em todos os sentidos. Confesso que em certas alturas tive medo até de estar dentro de casa. A qualquer momento esperava-se que uma árvore saisse disparada do seu lugarzinho lá no meio do mato. Felizmente ficaram todas no sítio, bem como aquelas que se encontravam nos passeios.


A vontade de sair era mais forte do que eu. Estive num daqueles dias em que só me apetecia apanhar com uma lufada de ar fresco, estou a sufocar dentro de casa. Foi um daqueles dias em que nem eu me aturava.   =P


Sem carro, sem transportes públicos e com este tempo não me restaram muitas alternativas...fiquei mesmo por casa. A raiva era tanta que descarreguei todas as energias numa aula de Body Combat. Neste momento estou no meu cantinho, continuo bem aborrecida mas não há muito mais a fazer. Amanhã serei forçada a sair de casa para fazer exames por isso...já não me poderei queixar. A menos que o faça sobre as possíveis molhas que possa apanhar.


Resta-me um chazinho quente e um filmezinho ou uma série. Boa noite a todos.


Lau*

1 comentário:

C. disse...

Portugal inteiro inundado e em temporais... e na Bila, tudo tranquilo, sol, um bocadinho de vento e um friozito tipico da epoca... é um bocado estranho ver intempéries e nós tao bem :s