terça-feira, 25 de outubro de 2011

Do estágio...

...tenho a dizer que começo a desesperar em todos os sentidos. Primeiro porque me ligaram há coisa de quase 3 semanas da empresa de recrutamento a dizer que eu tinha sido selecionado e que começaria em Novembro. "Óptimo", pensei, "Grande oportunidade...agarra-a bem.".


Ora se a matemática não me falha, feriado e tal, eu deveria começar de amanhã a uma semana, no entanto, nenhuma resposta do escritório de contabilidade. Quando levanto a primeira coisa que faço é ver a caixa de email, depois perco a conta a quantas vezes a visito durante o dia. O telefone não toca. Então lá ganhei coragem e liguei hoje...atendeu-me uma futura colega de trabalho. Nenhum dos responsáveis se encontrava no escritório, ficou o recado e ela aconselhou a mandar email.


Pois bem, assim que desliguei a chamada lá fui eu para a frente do pc para mandar mais um email. Agora aguarda-se resposta por estes lados. Como se não bastasse o friozinho na barriga já se faz sentir. Ontem à noite fiquei bastante irriquieta e um nadinha ansiosa...por pensar que estou a uma semana de estagiar. O homem assustou-me, talvez seja tática dele, não sei. Mas tenho um certo medo. Afinal é mais uma grane mudança na minha vida...a entrada no mundo do trabalho. Só posso estar feliz por em tão pouco tempo ter conseguido algo na área. Tenho uma boa oportunidade.


Mas o medo...o medo paira no ar. Tenho de pensar positivo...eu vou conseguir. Afinal não é nada que eu já não tenha visto antes. Talvez numa perspetiva mais branda mas...é tudo uma questão de tempo, esforço e dedicação.


Lau*

4 comentários:

Dricka disse...

Oi Lau! Desejo-te muita sorte!
Sabe, um amigo disse: Avista o objetivo e esqueça os obstáculos.
Vá em frente querida!
Beijos!

Myself disse...

É natural que estejas ansiosa, mas sossega tudo vai correr bem, vais ver!
Bjinho

Nutella disse...

se calhar amanha ja te dao uma resposta.calma!

Unknown disse...

vai correr tudo bem! Vais ficar, vais estagiar, e tudo correrá bem! :)
muito boa sorte***

bjinho****