quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Do desabafo de alguém...

Muitos de nós aqui pela blogosfera já ouvimos falar, e até seguimos atentamente o blogue Shiuuuu. Aparecem desabafos e segredos de todos os tipos e feitios, alguns até macabros, digo eu.


Um segredo do Shiuuuu
Mas hoje um chamou-me particularmente à atenção. Talvez pela frase, a imagem, o conjunto de ambos. Não sei! Sei que me tocou muito este desabafo.


Quantas pessoas mais não anseiam por um amor. É verdade...eu sei! Não me imagino neste momento sem a minha cara-metade. É simplesmente Aquela pessoa. Aquele com quem posso partilhar medos e receios, felicidades e problemas...no matter what eu sei que no fim do dia posso sempre ligar-lhe para contar como correu o meu dia e saber como foi o dele também. Quando precisamos mais do que tudo de um abraço, para nos sentirmos seguras, eles estão lá para nós. Dão tudo por nós e fazem tudo por nós.


E por isto e muito mais que me sinto afortunada, em todos os sentidos. Espero sinceramente que o dono deste desabafo e todos aqueles que se encontram em situações semelhantes encontrem a sua cara-metade. Por muitos que sejam os problemas e afins, no fim de contas tudo se minimiza face à alegria que sentimos por teres aquela pessoa ao nosso lado.


Lau*

4 comentários:

C*inderela disse...

querida, ainda não conhecia esse blogue mas muito obrigada por teres divulgado. fiquei muito tocada com algumas histórias e frases.

bjokas

LilianaS. disse...

OMGmmuito obrigadaa *.*

Estudante disse...

Também não conhecia esse blogue... este desabafo é... nem sei! E o teu texto está muito bonito :)

Lau* disse...

Parece que cada vez há mais pessoas a gostar do Shiuuuu..é sem dúvida uma grande ajuda a quem precisa de exteriorizar os seus

# Estudante
Obrigada =)