quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Wish me good luck

Hoje de manhã fui acordava algumas vezes, o que normalmente seria mau mas hoje até foi bom. Acordei com a campainha de casa uma primeira vez, tie de falar com uma vizinha minha (ainda de pijama). Quando voltei tava com tanto sono que voltei para dormir mais uns minutinhos. Mas já não consegui dormir, deixei-me apenas estar no quentinho da cama.    =)

Good Luck
Passado uns tempos recebo um telefonema, e ainda bem que já tinha estado a falar com a minha vizinha porque assim do outro lado não perceberam que eu estava no bem-bom. A menina do outro lado queria marcar uma entrevista comigo por causa de uma candidatura à qual eu respondi ontem. Pensei "Que sorte. Já?"...fiquei super animada. Quando desliguei o telemóvel saltei da cama e dei alguns saltos. Só visto.    =P

A entrevista ficou marcada para amanhã às 15h para um possível estágio. Pedi umas dicas a uma amiga da área, porque a entrevista é numa empresa de recrutamento. O que me assusta ainda mais um bocado. A minha primeira entrevista e ainda para mais uma chance perto de casa. Vamos lá ver no que dá. Não tou com expectativas muito altas, temos de ser realistas. Conforme isto anda...no entanto darei o meu melhor.

Bring it on sister!!!     =P

Wish me good luck...e amanhã façam figas please.    =)

Lau*

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte ;)

Vai correr tudo bem!
Beijinhos

Shinobu disse...

as vezes também prefiro acordar assim... aos "poucos"
bem só te desejo boa sorte e que venham boas novas :)