terça-feira, 27 de setembro de 2011

Do Exercício Físico...

Tenho a dizer que estou um nadinha cansada. Já não fazia nada de exercício físico há uns tempos e começar com uma aula de Body Combat a sério deu nisto. Tive inclusivé de para a meio porque a falta de resitência já se fazia sentir neste peitinho.

Rachel e Dan
Não conhecia os professores do vídeo ao qual assisti, chamam-se Rachel e Dan. Embora não os conhecesse tenho a dizer que gostava imenso de fazer uma aula pessoalmente com eles. Já pratiquei a modalidade num ginásio e já a pratiquei em casa seguindo alguns vídeos. Mas eles são diferentes. Animam demais a malta e as suas brincadeiras durante a aula são de deixar qualquer animado, mesmo que sem fôlego. Ahahahah

Adorei. A ver vamos se amanhã tenho estofo para mais. Não posso desistir senão dou-me de novo à preguicite aguda. Agora tem de ser sempre para a frente.

Voçês já praticaram esta modalidade? O que acham dela?

Lau*

Sem comentários: