quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Noite de Cinema

Cá vamos nós fazer uma pausa no estudo depois da hora de almoço. Ontem foi novamente noite de cineminha, desta vez o filme escolhido foi "The Social Network".

"The Social Network"
Bem o certo é que nem sei bem por onde começar. Não vou dizer que achei o filme mau, não é isso mas confesso que me senti aborrecida algumas vezes. Para quem quiser conhecer a história por detrás do facebook não deve perder o filme mas quem gosta de filmes pela sua essência acho que fica um pouco desiludido. Digo eu.

Vi o filme até ao fim, não desliguei o leitor dvd lol mas acho que tem momentos mortos. Todo gira à volta de um site, e todos os processos em tribunal à volta da persinagem principal, o Zack. Tudo isto para no fim, ele ficar de costas voltas ao seu amigo com o qual iniciou o projecto. Grandes party's e mais não sei o que e no fim fica sozinho.

Não deixa de ter a sua importância afinal a ideia deste site parte de um rapaz bastante novo e que em pouco tempo se torna o bilionário mais jovem da actualidade. No entanto, pelo caminho perdeu amigos e teve alguns interesseiros a aproximarem.

Independentemente de toda esta história verídica e que até nos espante talvez, não achei que seja um filme fantabolástico. Fiquei um pouco farta de o ver, mas acredito que muita gente adore este filme afinal ele teve um grande saída nas salas de cinema.

Lau*

Sem comentários: