sábado, 3 de setembro de 2011

Ai que desastre...

Bem antes de mais quero dizer que tenho um post em rascunho sobre as férias mas ainda não está completo e gostava de escolher algumas fotos que tiramos para vos mostrar. O que se segue é que o dia de hoje não vai lá muito bem.

Primeiro para estes lados dormiu-se até tarde e muito más horas. Resultado: uma baita dor de cabeça que não me aguentava. Depois do almoço ele continuava e como tinha de estudar resolvi fazer um cafézinho um nadinha forte para ajudar. Check! Dor de cabeça arrumada.

No entanto, a preguiça foi tanta que nem o pijama tirei e decidi estudar sentadinha na cama já que tinha de rever um monte de teoria. Resultado: Uuuuiii!!! Já imaginam não é? No fim de alguns capítulos já estava eu com um sono daqueles que acabei por adormecer sentadinha na cama muito quentinha. Aconchegadinha com os livros e tudo.    =P

Ele é com cada uma. Dia 15 há exame para estes lados. O ÚLTIMO para ter a licenciatura acabada e andamos nisto...a adormecer em cima do Sistema de Normalização Contabilística.

Aceitam-se conselhos para que não se repita novamente. Ahahahahah

Lau*

1 comentário:

Joana | My Pretty Mess disse...

Dizem que café e redbull juntos é o segredo de estudantes.