Saí de casa com tempo suficiente para chegar ao escritório. Estava eu na rua certa e não encontra o lugar, não via nada que me indicasse que era ali. Começei a ficar preocupada porque o tempo passava e ninguém sabia onde era, até que uma alma caridosa me ajudou. Não cheguei atrasada.
Falei com a senhora que me mandaram mas tive de esperar pelo "colega" dela que não percebi se era marido também. Aquilo é uma empresa familiar, um escritório até grandinho. Gostei das instalações. Tinha várias mesas de trabalho, não sei qté que ponto têm mais empregados neste momento.
Quem começou por falar foi a senhora muito simpática, perguntas que seriam de esperar e tal...mas quando ele abre a boca. Uuuuuiiiii medo. Fui completamente bombardeada por perguntas durante 1h30m. Colocaram-me várias questões práticas em cima da mesa, face a elas o que eu faria. A maioria destas situações tinham por base conflitos emocionais e o possível tratamento e gestão das situações com os clientes.
Chegou a um ponto em que o que mais ouvia era: "Só mais uma pergunta para finalizar"...e as supostas finalizações somaram não sei mais quantas perguntas.
O estágio começa fins de Outubro, inicios de Novembro...supostamente estou no pelotão da frente. A ver vamos o que acontece.
Continuação de bom fim-de-semana...que eu agora vou para a borga. Yeeeeeeeiiiiiiiii =P
Lau*
Sem comentários:
Enviar um comentário