quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Uma falha minha...

Vim aqui à blogosfera só um nadinha antes de me deitar porque já não é nada cedo. Vi que tinha um comentário por publicar e toca lá a ver de quem era e a responder. O comentário era da LuKa, uma colega minha da faculdade que desistiu do curso para entrar na área da beleza feminina.

O seu comentário surgiu um pouco pelo facto de eu ter dito que gostava de saber "enfeitar" digamos as minhas unhas. Gosto de andar com elas pintadas e arranjadinhas mas nunca me aventurei em "animações". Acho que não ia ter muito jeito. Com prática não digo que não chegasse lá.

Mas então veio-me à ideia que...e agora espantem-se se quiserem...NUNCA fui à manicure. Nunca arranjei as unhas na cabeleireira. Isto não pode ser. Com 22 anos e sem uma ida sequer a uma arranjadela pro nas unhitas. Ai que isto tem de mudar.     =P

Pronto isto foi só um pensamento de última hora...nada de interessante lol

Lau*

4 comentários:

Eu e os meus 3 amores disse...

Eu só comecei a ir dps de por unhas de gel.. até lá nunca tinha ido para arranjar as unhas ;)

Terapia à minha moda disse...

Pois é, tens que mudar isso!! Pelo menos uma vez...!
(vá, eu confesso que também fui MUITO POUCAS vezes. comecei eu a dar uns toques e pronto!! )
Vais tentando e vê no que dá tens é que ter alguma paciência ao inicio!

Bom, quanto ao iscap, sei bem o que a casa gasta. ou crânio ou tas tramada. Lembro-me daquele ano e meio... Gostei muito da experiência e das pessoas que conheci! Um dia quem sabe ate termine (continue) o curso!!Gostava mas a matemática deu cabo da minha vida!!

:) Portanto teres chegado até aqui, no iscap, já és umas das grandes!!!Porque lá NÃO É NADA FÁCIL!! Como eu te compreendo!!!

Bjocas!!! =)

C. disse...

por acaso tambem estou a precisar :s

Lola disse...

preciosas las uñas!!!!!

besos