terça-feira, 6 de setembro de 2011

O dia hoje foi assim...

Por estes lados marrou-se mais um dia na matéria para o exame da próxima semana. Só de pensar nestes termos, "é para a semana" até dá um frio na barriga. Ainda bem que só tenho este, ao contrário de algumas pessoas da faculdade.

O medo..o horror  =P
O medo começa a pairar no ar. A matéria mais fácil está abordada, amanhã passa-se para o calcanhar de Aquiles desta cadeira. Neste momento tiram-se dúvidas por telemóvel mas acho que vou ter mesmo de estudar em grupo depois esta última parte.

Em grupo dá para tirarmos melhor as dúvidas e conseguimos abordar a matéria de uma forma mais simplista. Wish me good luck...

Lau*

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito boa sorte. Se te esforçares com certeza que tudo correrá bem ;)

Beijinhos

Terapia à minha moda disse...

Obrigada!!! Ainda bem que gostaste! Muito simples de fazer. umas dicas e ficas pro nesta área!! Acredita!! Quando quiseres !

Muito boa sorte para o exame e canudo na mão!! Faz aquilo que eu não consegui!! ;) És capaz!!!

Bjocas!! :)

Lau* disse...

# Any =D

Muito obrigada Any =D...quero muito esforçar-me. Por vezes distraio-me mas sou capaz, afinal de contas é só mais um ahahah

# Luka

Obrigada minha linda. Podes não ter conseguido e convenhamos que aquela faculdade assusta logo os caloiros...há muita gente a desistir em todos os anos. Podes não ter conseguido por aqui mas conseguirás noutra área, ou melhor já está a conseguir e terás muito sucesso. Tenho a certeza ;)