segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Hoje é...

...Dia Mundial da Saúde Oral. Gosto muito de cuidar da minha boca, faço por escovar bem os dentinhos a cada refeição, se possível. Ás vezes não nos é possível então quando há muito que fazer, sejam aulas seja trabalho, pior ainda.

Saúde Oral
Confesso que sempre fui um pouco preguiçosa em relação ao fio dentário e ao elixir. Hábitos que já mudei no meu dia-a-dia. Agora uso mais frequentemente o elixir e o fio dentário.

Mas o que gostava mesmo de fazer era um branqueamento aos meus dentinhos. Não me posso queixar muito, é verdade. Mas uns dentinhos como os da foto eram bem melhores.    =)

Quem não gostava de ter assim dentinhos branquiiiinhos?

Lau*

5 comentários:

Anónimo disse...

Olha eu cá não posso pedir tanto. Fiz uma limpeza este verão e já estão bem melhores, mas antes tinha-os com manchitas pretas que me apareceram no fim da infância, por isso, tê-los sem manchas pretas já é óptimo :)

Anónimo disse...

Eu também tenho, principalmente nestas. Eu preenchi as 6 opções. Penso que entro, atingi uma boa média, superior ao necessário nos últimos anos para o que quero! Boa sorte para o exame :)

Lau* disse...

# Any =D

Obrigada pela força...boa sorte para ti também mas estou certa que tudo correrá bem. Daqui a uns dias estas a dar pulos de alegria =)

Anónimo disse...

Espero bem que sim :)

Obrigada eu também!
Tu daqui a uns dias é que já estás licenciada :P

C. disse...

Por falar nisso tenho que ir ao check up anual :o