sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Da entrevista de ontem...

Ontem o dia foi uma correria, antes e depois da entrevista. Almoçei cedinho para não correr riscos, saí de casa 1hora antes da entrevista tendo em conta que demoraria 15 minutos pelo caminho. Cheguei bastnate cedo. Aproveitei para ir beber algo fresco porque estava um calor em São João da MAdeira que não se aguentava.

Quando se aproximava a hora lá fui eu até à Randstad para fazer a minha entrevista. Preenchi uma fichinha para ficar registada na base de dados da empresa. Esperei um pouquinho e um senhor lá me chamou. Fiquei nervosa confesso, esperava que fosse uma senhora simpática como a da recepção. Ele tinha cara um pouco amarrada.    :S

Então lá começou ele a perguntar se eu tinha alguma experiência na área, vi logo que estava naquele momento a ver o meu Currículo pela primeira vez. Depois seguiram-se perguntas como: em que áreas prende trabalhar, o que espera do futuro em termos académicos e profissionais, etc. Apesar de pelo telefone não me terem dito qual o escritório que procurava estagiário, ele acabou por me dizer qual era, onde ficava e mais uns promenores. Fica a menos de 10 minutos de minha casa (de carro). Era óptimo, confesso.

Conclusão: a entrevista demorou cerca de 15 minutos. Ficaram de me ligar para me avisar, tanto se a empresa desse uma respota positiva quer fosse negativa. Ficamos a aguardar a resposta.

Lau*

7 comentários:

Dricka disse...

Bos Sorte, tá?
Beijos!

C. disse...

boa sorte linda, espero que consigas!

Eu e os meus 3 amores disse...

Desejo-te muita sorte *

Estudante disse...

Boa sorte :D

Anónimo disse...

Sempre que encontro este blogue, lembro-me desta frase do James Bond e fico com vontade de fazer uma adaptação.
Hoje é o dia:
My Name is Lau... Pirilau!
Desculpa. ahahahah

Anónimo disse...

E já agora, boa sorte, que isto não é só vir aqui fazer piadinhas e sair sem ler o texto.
Aplica-lhes com aquela apresentação e o lugar é teu. lol

Lau* disse...

Obrigada a todos pelos votos de Boa Sorte...significam muito para mim...quanto à piada do Pirilau não precisas pedir desculpa. Não me ofendi eheheh achei piada. Nunca tinham feito qualquer brincadeira sobre isso até então...