quarta-feira, 31 de agosto de 2011

De regresso...

E pronto acabaram-se as férias por estes lados. Chegamos ontem por volta da hora do jantar e por sinal muito cansadinhos. Toda a aventura e o cansaço inclusivé fizeram com que aqui a menina não se tivesse levantado antes das 14h. Shame on you girl.   =P

Digamos que o dia de hoje foi para me ir habituando à ideia de que a partir de amanhã tenho de começar, ou melhor, recomeçar a estudar, para fazer a minha última cadeira pendente. É no dia 15 Setembro e então ainda tenho um tempinho mas não posso descorar, mas hoje como ainda andava com a euforia e saudades de viver tudo de novo não queria pensar em estudos.

Para já digo que as férias foram maravilhosas. Adorei. É difícil, para não dizer impossível, para mim, descrever numa só palavra todas as paisagens que vi e os lugares que visitei. Tirei uns diinhas com o meu príncipe, pela primeira vez sozinhos. E posso ainda adiantar que nunca pensei que acampar fosse interessante como foi, o parque e campismo também era lindissimo, verdade seja dita.

Em breve mostro-vos o que vi e aconselho a quem nunca visitou o Gerês a fazê-lo. É magnifico.

Lau*

3 comentários:

Anónimo disse...

Sim, é o que estou a tentar fazer. Afinal se não me convidaram é porque não me queriam lá, então que ia lá fazer? Se não gostam de mim, há mais quem goste ;)

Obrigada pelas tuas palavras!
Beijinhos.

C. disse...

adoramos sempre as ferias :D

Anónimo disse...

Recebi um selinho e decidi passar-to. Podes vê-lo aqui: http://o-mundo-da-any.blogspot.com/2011/09/selo-n5.html

Espero que gostes ;)