sexta-feira, 15 de julho de 2011

Uma criança de 22 anos...

Com 22 anos e só ontem é que vi um ninho a dois palmos dos meu olhos. Que desastre! Tendo em conta que, os sítios onde morei sempre tive acesso a passarinhos. Mas digamos que apenas desta vez é que o acesso a ele era extremamente simples.    =)

Foi em casa do meu namorado. Vi dois ninhos, um numa árvore e um outro dentro de uns verdes que ele tem a fazer de vedação. Fiquei tão contente...parecia uma criança grande.

Tive pena foi de o ninho estar vazio, era de melros e eles já tinham voado. Gostava muito de os ter visto. Já tive o prazer de ver um na janela da minha cozinha. O bebezinho estava na janela e o pai veio ter com ele para o alimentar. Foi tão bonito, um autêntico presente da naureza.

E vocês já tiveram experiências destas? Ou melhores ainda? Partilhem.    =P

Lau*

3 comentários:

Marta Inês disse...

Há sempre uma primeira vez para tudo ;)

Beijinhos*

Terapia à minha moda disse...

ola!!

Bom, eu cá ja tive sim. Mesmo em na minha janela do quarto tenho varias árvores e todos os anos tenho tido esse prazer!! Vejo o ninho a ser feito, os ovinhos, e há um dia k acordo e já não são ovos.. sao os pássaros bébés muito amorosos!! São melros. Depois andam por aki cantarolar!! :) ah.. e vivo em plena cidade!!

Tb captei o momento!

Bjocas!!! :)

Anónimo disse...

Nisso das músicas da Disney já somos duas crianças um pouco crescidas :D