segunda-feira, 4 de julho de 2011

Novo aliado...

Antes de mais queria agradecer a todos os que vêm cá dar o seu apoio, agradeço-vos imenso. É verdade, estou a precisar relaxar sim, até já pus a hipótese de uma visitinha a um spa. Acho que não tarda começo a pesquisar aqui pela zona. Mais uma vez obrigada.

Este post vem um pouco de encontro ao stress todo dos últimos tempos. Com todo o stress, o dormir pouco e não muito bem...quem paga?!? É o meu cabelinho pois então. Desde que cortei o cabelo mais ou menos à quase 2 semanas que andava para comprar o shampoo que a minha cabeleireira me aconselhou.

É um shampoo fortificante e estimulante, adequado à queda de cabelo e também para cabelos fatigados. É da Klorane. Este shampoo é à base de quinina e vitamina B. No momento só estou a usar o shampoo mas sei que o tratamento para a queda do cabelo é mais completo.

O que gostava de saber é se alguém por aqui já experimentou este tratamento. O que acharam? Gostaram? Obtiveram bons resultados? O que me disseram foi que há bons resultados mas...fico à espera.

Lau*

Sem comentários: