segunda-feira, 25 de julho de 2011

Finalmente...

I'm on vacation!! Nem acredito que finalmente estou de férias. Não estou a exagerar quando digo que estive um semestre inteiro à espera deste momento. O segundo semestre foi terível. Já andava cansada quando ele começou e ter de levá-lo até ao fim não foi muito fácil. Mas cá estou eu...sobrevivi.   =P

Não sei muito bem ainda como serão estas férias. Tenciono no mínimo fazer uma praiinha, vamos ver se se proporciona. Nos últimos 3 anos fui para Albufeira umas semaninhas, este ano talvez não se proporcione. Seja como for posso descansar um pouquinho. Agora não penso mais em exames, bem ou mal estão arrumados até Setembro. Aguardam-se duas notas e um exame já está para setembro (1º semestre).

Hoje não tenho cá as pestes, só vêm logo à noite, não tarda como chega a minha tia, o meu sossego fica completo. Mal posso esperar!!!

Lau*

Sem comentários: