segunda-feira, 18 de julho de 2011

1º Aniversário

E eu esqueci-me de postar no dia. Fiquei mesmo triste quando me lembrei agora disso. Tinha a data assinalda na agenda e tudo para não me esquecer e, ironia das ironias, esquecei-me. Fez na 5ª feira passada, dia 15 Julho, que o estaminé completou o seu primeiro aninho.

Durante este primeiro ano aqui na blogosfera muita coisa se escreveu, muita coisa se leu, tanto em termos de comentários como em termos de visitas aos vossos cantinhos. Estou muito contente com o meu cantinho. Inicialmente tinha mais o feedback dos seguidores do que o que tenho actualmente. Tenho visitas para verem as novidades, apenas não tenho comentários. Acho a situação normal, até porque muitas vezes tambémeu não tenho muito tempo para comentar, apenas para ler.

Esou muito contente, actualmente o cantinho já conta com quase 150 seguidores, e este é o 335º post. Engraçado que há um ano por esta altura estava a pensar que tinha sido descabido da minha parte ter criado o blogue.

Gosto muito da vossa companhia e adoro a blogosfera. Espero que continuemos todos por cá muitos mais anos.

Continuação de boa semaninha.

Lau*

3 comentários:

Kelly Santana disse...

parabéns :) que o blog cresça
cada vez mais e mais.. sucesso!
beijos ;*

C. disse...

parabens linda :D

Sofia disse...

Muitos parabéns e votos de muitos mais textos!
Beijinhos