quarta-feira, 13 de julho de 2011

A tristeza paira no ar...

Pela primeira vez na minha história académica realmente pensei que conseguiria fazer todas as cadeiras à primeira tentativa. Até porque no recurso, regra geral, não tenho muita sorte. E pronto no meio de tantas colegas alguém teria de ir a recurso, vá tocou-me a mim.

O recurso é segunda-feira, a ver vamos como decorrem o resto das notas. Fiquei bastante desiludida e então começei a stressar com o que falta saber. E agora com mais calma, analiso tudo e reconsidero. O meu último exame correu bem pior do que o que acabei de saber a nota, pelo que também não estou muito esperançosa. A ver vamos.

E agora, mesmo depois de torcer com todas as minhas forças para que estivesse de férias, de volta ao estudo.   :-/

Lau*

Sem comentários: